Homens e mulheres pensam em sexo quatro vezes ou mais por dia, é o que mostra pesquisa do site www.cdate.com.br. O site de relacionamentos alemão mostra que a maioria é formada por homens com idades que variam entre 40 e 50 anos. O estudo do C-Date, usou a base de usuários e tem por objetivo identificar qual dos sexos pensa mais sobre sexo.
O C-Date conta com milhares de clientes em vários países do mundo. São mais de35 países onde o C-Date atua com seu site de encontros casuais. Com milhares de clientes, de tantas culturas distintas, o C-Date resolveu em 2011 fazer uma pesquisa internacional sobre o comportamento sexual de seus clientes. Esta pesquisa revelou dados interessantes.
Através da, os clientes revelaram anonimamente dados muito relevantes para que pudéssemos entender melhor o eles pensam em relação à sexualidade, experiências passadas, desejos e encontros casuais.
O C-Date entrevistou mundialmente mais de 5000 pessoas e destas, cerca de 500 eram brasileiras. Os resultados mostraram que os brasileiros, assim como os italianos, são os que têm sexo com maior frequência. 23% dos brasileiros entrevistados revelaram que fazem sexo todos os dias. Países como Áustria e Alemanha revelaram que apenas 11% dos entrevistados têm relações sexuais todos os dias.
Segundo a pesquisa, 94% das pessoas ainda não realizaram suas fantasias. O desejo mais comum dos usuários é a de “transar em uma praia deserta, com 38% das escolhas. Logo atrás vem “gravar um vídeo caseiro”. A fantasia que mais excita os participantes da pesquisa, é de enfermeira (o) com 42% dos votos. Logo atrás vem as fantasias de professor(a) que teve 28% da preferência, a de policial, com 20% e bombeiro(a), com 11%.