A defesa Civil de São João Batista continua monitorando o Rio Tijucas, o volume do das águas atinge 6,70 metros, de acordo com a medição realizada às 14 horas. Segundo o soldado Jackson Dirceu Laurindo, o motivo do rio continuar enchendo são as águas vindas de outros municípios que deságuam em São João Batista, mas a tendência é as águas baixar.
O soldado Jackson percorreu as áreas atingidas, junto com a equipe da Assistência Social da cidade para identificar os danos causados pelas chuvas, nenhuma residência foi alagada, o Bairro Fernandes foi um dos mais prejudicados, pontilhões e estradas ficaram comprometidas pela enxurrada que também alagou as estradas, Centro do Fernandes.
Na primeira medição às 7h30, o Rio Tijucas estava em 5,70 metros, às 11 horas foi para 6,60 metros e na última medição às 14 horas o nível das águas estava em 6,70 metros. Por volta das 15h30, informações davam conta que uma mulher estaria ilhada no Bairro Cardoso, e que na Ribanceira o Rio teria invadido uma parte das estradas.