Os cinco homens que participaram do assalto frustrado a agência do Banco do Brasil em Major Gercino já foram identificados. Na manhã de hoje foram capturados os dois fugitivos, Bruno Vinícios Bonato Pereira, 29 anos,de Itajaí e Gilson Gonçalves, 29 anos de Navegantes. Entre os mortos estavam Jonatan Rafael Fischer, outro conhecido por Ceará e o último Vilson Ribeiro Moura, conhecido por Preto, proprietário do Mercado Gabriel no Timbezinho. Preto esta sendo velado na Igreja Assembléia de Deus em São João Batista.
A prisão
Na manhã deste sábado (30), por volta das 8 horas, Bruno Vinícios Bonato Pereira, 29 anos, de Itajaí e Gilson Gonçalves, 29 anos, de Navegantes. Os dois homens são acusados de participarem do assalto a uma agência do Banco do Brasil na madrugada de sexta-feira (29), em Major Gercino.
Os policiais conseguiram prender os bandidos após cercarem estrategicamente a mata na localidade de Morro do Descanso. Cerca de 10 policiais do Bope estavam na busca pelos fugitivos desde sexta. A dupla contou a polícia que queriam apenas juntar o dinheiro roubado e fugir. Gilson estava baleado nas duas mãos, já tinha passagens por porte ilegal de armas.