Um pai teria ameaçado de morte professores e funcionários da Creche Municipal Alice da Silva Gomes, em São João Batista. De acordo com informações colhidas pela reportagem do clubei.com, o pai ficou indignado porque a filha se molhou em uma atividade desenvolvida na unidade. Um Boletim de Ocorrência deverá ser registrado ainda hoje (23).
[popeye] Os professores teriam desenvolvido com os alunos uma atividade que envolvia o quente e o frio. Durante o trabalho um copo de água acabou virando e molhando três crianças. No mesmo momento os responsáveis teriam trocado a roupa dos alunos. Mesmo assim, uma das crianças teria ficado doente.
Indignado o pai teria ido a Creche Alice da Silva Gomes, tirar satisfações com a diretora e criou um grande tumulto. Ele afirmou que por causa da água, o filho que já tem problemas de saúde, teria tido parada respiratória e contraído a gripe H1N1. Ainda segundo fonte ouvida pelo clubei, o pai afirmou que o filho teria sido internado no Hospital Infantil em Florianópolis.
Durante a discussão o pai ameaçou os professores e funcionários de morte. Em vários momentos a diretora da unidade teria chorado diante das agressões verbais feitas pelo pai da criança. Ele também teria desacatado os professores da unidade. Além do Boletim de Ocorrência, os professores deverão procurar um advogado para entrar com as medidas cabíveis na justiça.
De acordo com uma das responsáveis pelo ensino infantil em São João Batista, todas as atividades realizadas nas Creches do município, são planejadas de acordo com a idade das crianças.