Na noite de segunda-feira, (8), por volta das 19h45, um taxista sofreu uma tentativa de homicídio. A vítima foi esfaqueada quando fazia uma corrida para duas jovens, na estrada municipal Augusto Marcos Soares, próximo ao Sítio Nona Lurdes. Após ferir Darci Dell’Antônio,53 anos, elas deixaram o taxista no local e fugiram com o veículo Fiat/Siena, placas MKG-0584, de Nova Trento.
Darci apresentava perfurações no tórax e em um dos pulmões. Mesmo esfaqueado ele conseguiu pedir ajuda em uma casa próxima do local. Em seguida, foi conduzido ao hospital Monsenhor José Locks, de São João Batista pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente transferido Hospital Regional da cidade de São José. De acordo com o boletim médico do hospital, o estado de saúde de Darci é estável e não corre risco de morte.
A Polícia Militar de São João Batista acionou as guarnições do vale, enquanto isso o filho de Darci estava seguindo as jovens de carro. Ele informou ao Copom de Tijucas, repassou as características do veículo e uma guarnição conseguiu localizá-las na BR 101, sentido Florianópolis, próximo da ponte do Inferninho em Biguaçu. As jovens foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Tijucas para prestar depoimento. Elas foram identificadas como Fernanda Krüguer, 23 anos e uma menor de 16 anos.