O Brusque Futebol Clube vem crescendo além das quatro linhas e apresenta mais uma novidade para facilitar a vida e elevar a experiência dos sócios-torcedores.
A pulseira One Id (Identidade Única) desenvolvida em parceria com a empresa Brusquense Leader Aplicativos @leaderaplicativos é uma novidade em âmbito nacional, tornando o Brusque pioneiro no Brasil implementando a tecnologia para atender seu quadro de sócios. Em duas cores amarela e preta para distinguir os setores dos associados a pulseira promete ser um divisor de águas no programa de sócios.
Segundo Sandro Ortiz, Gerente de Marketing, o sistema funciona como uma carteira virtual (e-wallet) para o torcedor e ao mesmo uma poderosíssima ferramenta para controle financeiro e análise de comportamento de consumo para o Marketing do clube, tudo através de uma integração entre aplicativo e pulseira:
“Pensar que criamos e desenvolvemos internamente todo o conceito nos enche de orgulho, dentro de alguns dias o sócio-torcedor poderá baixar o aplicativo em seu celular e usufruir da tecnologia e toda comodidade, só para se ter uma base a leitura para o acesso ao Estádio leva cerca de 0.3 segundos e para realizar uma compra em 1.8 segundos seja na loja ou nos pontos de alimentação, com certeza eliminaremos um grande gargalo dos Estádios de Futebol que são as filas.”
O sócio-torcedor baixará o aplicativo no seu celular, fará rapidamente o cadastro de identificação e já estará liberado para utilizar a pulseira para entrar nos jogos do Brusque, eliminando o processo de retirada dos ingressos físicos. Além da comodidade do acesso, o sócio poderá recarregar sua pulseira como um cartão de crédito, assim ele poderá fazer compras por meio da mesma, sem precisar do dinheiro físico ou do cartão de débito ou crédito, um sistema cashless (Ausência de Dinheiro Papel) e contactless (Ausência de contato).
A tecnologia já deve começar a ser testada no jogo do próximo Sábado diante do Tubarão e inicialmente será liberada somente para 200 sócios.