O ex-prefeito de Canelinha, Antônio da Silva, se envolveu em uma discussão que acabou em vias de fato no município de Itapema. O episódio aconteceu na manhã do último sábado (14) no interior do prédio onde mora e foi registrado pelas câmeras de segurança do local.
As imagens flagraram o momento em que Antônio agredia uma mulher de 40 anos. Ela foi identificada como Roberta Medeiros e havia sido eleita síndica do prédio horas antes da agressão. A ação foi rápida e durou cerca de um minuto. A mulher registrou um Boletim de Ocorrência contra Silva.
Em mensagem enviada para o departamento de jornalismo da rádio Clube fm 88.5, o ex-prefeito da terra das cerâmicas deu a sua versão sobre o fato: “Eu estava de saída após a reunião de condomínio e esta senhora, que já havia me provocado várias vezes com palavras de baixo calão e que, inclusive já agrediu o meu filho com um tapa, veio me pra cima de mim. Eu apenas me defendi” – relata Tonho.
Até o fechamento desta matéria não conseguimos contato com a síndica para que pudéssemos registrar também a sua versão do ocorrido.
O delegado plantonista Rafael Chiara solicitou um exame de corpo de delito e ainda nesta segunda-feira (16) vai instaurar um inquérito policial para ouvir as partes e investigar o caso.