Um homem identificado como, Apolinário João Nicolau, 57 anos, acabou sendo vítima de um grave atropelamento de trânsito. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo pouco tempo depois de dar entrado no hospital.
O fato foi registrado no início da noite, por volta das 19h30, desta sexta-feira dia 24, na estrada geral do Bairro Fernandes, próximo a Cascata. Segundo informações a Guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros Militar e comunitário de São João Batista foi acionada para prestar atendimento ao homem que teria sido vítima de um atropelamento, chegando ao local os socorristas realizaram os primeiros atendimentos ao homem, o qual apresentava diversos ferimentos pelo corpo e suspeita de traumatismo crânio-encefálico, rapidamente foi prestado os primeiros atendimentos ao mesmo, logo em seguida ele foi conduzido ao Hospital Municipal Monsenhor José Locks, onde foi deixado aos cuidados médicos. Pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar, o homem não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito.
Já o condutor do veículo que causou o acidente, um jovem de 18 anos, o qual não teve sua identidade revelada e que não possui carteira de habilitação, acabou, após a colisão, se evadindo do local vindo a poucos metros depois a cair em uma vala, onde posteriormente tentou fugir a pé, mas acabou sendo seguro por populares, de imediato a Polícia Militar foi acionada e prestou o atendimento na ocorrência. Após tomar conhecimento dos fatos os policiais acabaram fazendo a condução do mesmo para delegacia de polícia de plantão para os procedimentos cabíveis, ele agora ficará à disposição da Justiça.
Foto: Rádio Clube 88.5 FM