Após discussão mulher, grávida de seis meses, acabou sendo agredida pelo seu companheiro.
De acordo com informações a guarnição da polícia militar foi acionada por volta das 19h00 deste sábado, dia 20, para o atendimento da ocorrência, onde chegando ao local, no Bairro Tajuba II, foi verificado que a mulher de 31 anos e seu companheiro de 29 anos estavam discutindo na garagem da residência.
No local, a mulher relatou que está grávida e que seu marido chegou em casa embriagado, drogado e começou a agredi-la por ciúmes. Segundo informações, eles chegaram a entrara em luta corporal, momento em que o homem pegou uma faca, a discussão terminou na garagem de residência.
Na garagem, os policiais encontraram muito sangue e a mulher tinha marcas nas mãos, braços e pescoço. De imediato os policiais tentaram acalma-los, mas o homem estava muito alterado não acatando a ordem da guarnição, precisando ser algemado, sendo necessário o uso da força para contê-lo.
Logo após, ambos foram conduzidos para a Delegacia de São João Batista para o registro da ocorrência de e os procedimento cabíveis.