Leilão público, que acontece no dia 14 de julho, às 9h, no Centro Cultural Batistense, estará aberto a participações presenciais e on-line
A Prefeitura Municipal de São João Batista realizará no dia 14 de julho um leilão público para venda de sete terrenos urbanos. Aberto a participações presenciais e via internet, o leilão ocorre no Centro Cultural Batistense Professora Maria Roselene Duarte Clemes (Rua Ramão Pedro Rodrigues, s/n°), a partir das 9h.
Os imóveis ficam situados no Loteamento Jardim São Marcos (Tajuba II), no Loteamento Residencial Sonho Real I (Krequer), no Loteamento Gonçalves (Cardoso), no Loteamento Residencial Jardim dos Maricás (Centro), no Loteamento Residencial Jardim Primavera (Tajuba II), no Loteamento Villa Santos (Ribanceira do Norte) e no Loteamento Vida Boa (Ribanceira do Norte).
Os lances iniciais variam entre R$ 174.696,00 e 1.040.000,00. A venda dos terrenos está prevista na Lei Municipal nº 3906, aprovada em setembro do ano passado pela Câmara de Vereadores. Conforme estabelecido na norma, os recursos arrecadados serão utilizados para a aquisição de áreas institucionais em locais identificados como de maior interesse social.
A condução do leilão será efetuada pelo leiloeiro público oficial Roger Wenning. A participação on-line depende de habilitação aprovada até dois dias antes do leilão. Mais detalhes, incluindo a especificação completa dos terrenos, podem ser conferidos na íntegra do edital, que está disponível em www.sjbatista.sc.gov.br e www.leiloesrei.com.br.