Na tarde desta terça-feira (07) por volta das 17h00, uma mulher de 21 anos, foi flagrada pela equipe do tático de Tijucas, na rua Henrique Boiteux querendo comprar munições para o revólver.
Segundo o relatório da PM, A Guarnição do Tático de Tijucas obteve informações de que uma mulher estaria de posse de um revólver calibre 32 buscando obter munições do mesmo calibre.
Após obter as informações de seu paradeiro, foi feita uma campana afim de visualizar alguma possível movimentação suspeita. Em certo momento foi possível identificar a mesma carregando algo que parecia ser uma arma de fogo. A Guarnição então resolveu realizar a abordagem para verificação, porém, ao perceber a presença policial, a feminina correu para dentro de uma casa e trancou a porta, sendo necessário forçá-la para continuar no encalço da suspeita.
Diante da situação a mulher foi até os fundos da residência e arremessou o objeto que carregava nas mãos para o terreno do vizinho. Após a abordagem foi localizado o objeto arremessado que tratava-se de um revólver calibre 32 com 6 munições intactas que estavam embrulhados em uma meia preta.
Após a localização do ilícito a abordada assumiu a propriedade da arma e informou que estava tentando negociar para arrumar dinheiro e que esta arma era de seu falecido marido, o qual foi morto a pouco tempo em desentendimento com criminosos da região. Diante dos fatos foi lhe dado voz de prisão e conduzida para Delegacia de Polícia Civil de Tijucas com o material apreendido para procedimentos cabíveis.