O Brusque FC enfrentou neste domingo (2), o Juventus no primeiro jogo da semifinal do Catarinense.
A equipe quadricolor não começou o jogo bem, mas aos poucos foi retomando a posse de bola e criando as chances de gol. Aos 13 minutos, Airton cobrou escanteio e Ianson cabeceou pra fora.
Nos 32, em jogada trabalhada, Edu desvia de calcanhar da marcação e Thiago Alagoano aparece livre pra finalizar e abrir o placar para o Brusque.
Aos 41 minutos, Edu ganha a disputa de bola e finaliza no canto, sem chances para o goleiro e aumenta o placar quadricolor. Brusque 2×0 Juventus.
O Juventus descontou aos 46 minutos, com o Poffo. E o primeiro tempo terminou Brusque 2×1 Juventus.
Na volta do segundo tempo, o marreco seguiu em busca de ampliar o resultado, aos 15 minutos, Edu perdeu uma chance incrível de marcar o seu segundo gol na partida.
Na sequência, aos 19, Baianinho, mas também conhecido como pequeno príncipe, fez uma jogada incrível e cruzou, a bola sobrou para o Rei do Vale, que não perdeu a chance e guardou o seu segundo gol. Brusque 3×1 Juventus.
Mas não deu tempo de comemorar muito, aos 20, Fabinho descontou para o Juventus. Brusque 3×2 Juventus.
O jogo ainda teve algumas situações de gols, mas nenhuma efetiva. O Brusque abriu vantagem no primeiro jogo da semifinal. No jogo da volta, o quadricolor se classifica com um empate.
A partida está marcada para quarta-feira (5), às 19h, com transmissão da TV NSports.
Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC