Chegamos na metade do mês de novembro e mais próximos da #Blackfriday. Lojista, você já pensou como atrair mais consumidores para comprarem no seu comércio?
A Black Friday somente em 2019 movimentou cerca de R$ 3,2 bi em vendas online, o que significa um crescimento de 23,6% em relação ao ano de 2018. E porque esses números são importantes para nós?
Em primeiro lugar, para ressaltar a importância de desenvolver uma comunicação online, mesmo não vendendo diretamente por plataformas de e-commerce. A comunicação eficiente mesmo que de forma off-line ou pelas redes sociais, pode atrair seus clientes para seu ponto de venda físico, fortalecendo assim o seu relacionamento através de um atendimento consultivo, atencioso e simpático.
A CDL está com você nesse momento, e para as empresas que fazem parte da campanha Sorte Grande desenvolvemos algumas peças exclusivas para potencializar o diferencial competitivo de sua empresa. As raspadinhas com prêmios instantâneos “vale-compras” podem melhorar a propaganda de sua loja, principalmente já teve ganhadores, isso pode gerar a disseminação de propaganda boca a boca. Além dessas pessoas indicarem amigos, familiares ou colegas de trabalho falando sobre a sua campanha. Dessa forma, você valoriza o seu cliente e ainda diminui custos de divulgação e deixando a comunicação mais eficaz.
Decore sua loja com balões pretos, faixas, cartazes, faça publicações divulgando seus produtos e descontos, selecione em sua lista de prospecção clientes fiéis e crie neles o desejo de compra. E se você é uma empresa participante da Campanha Sorte Grande baixe a peças. Boas vendas!