Um grave acidente vitimou uma mulher, Sheila Leal, de 31 anos, na tarde desta terça-feira, 01 de dezembro, em São João Batista. A morte foi provocada após a queda em uma ribanceira, na rodovia SC 108.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a condutora após perder o controle de direção ela teria saído da pista, capotado e caído de uma altura de aproximadamente 20 metros.
A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu ainda no local. O estado do carro é chocante e mostra o tamanho da gravidade do capotamento. Os socorristas tiveram dificuldade em retirar o automóvel, que caiu em área de difícil acesso.
Sheila era moradora de São João Batista, ela era casada, deixa o marido e duas filhas. Sheila pilotava um Fiat Uno Mille Fire Flex, da Gráfica Guarany, quando saiu da pista, capotou e caiu num barranco de, aproximadamente, 20 metros.
VELÓRIO
O velório de Sheila ocorrerá somente na manhã de quarta-feira, 02. O corpo deve ser liberado para a funerária somente no fim da tarde desta terça-feira, mas, devido às restrições por conta da pandemia com a não realização de funerais durante a noite, o velório ficará somente para quarta-feira.
Fotos: Reprodução/PMRv