A ocorrência foi na rua 13 junho bairro praça as 9:30 da manhã deste sábado , a guarnição da PM foi chamada para o local atender uma situação que na qual era relatado, inicialmente, que dois masculinos entraram luta corporal e um deles teria desferido um golpe com pedaço de madeira na cabeça de seu desafeto vindo este a ser levado ao hospital.
Chegando no hospital a guarnição Foi contatada pela equipe médica que informou que o masculino que deu entrada estava, sem sinais vitais, já em óbito. A vitima de 21 anos. No hospital um masculino estava alterado E chegou a ameaçar de morte a equipe médica e de enfermagem do pronto-socorro, exigindo atendimento e procedimentos médicos e chegou Inclusive a desferir um soco contra o braço da médica plantonista. Este indivíduo estava para o lado de fora do hospital momento em que foi abordado pela guarnição sendo ele imobilizado recebendo voz de prisão. A guarnição 3081 então recebeu apoio da Guarnição 5885 de Canelinha e se deslocou para o possível local onde estaria o autor do crime de homicídio, logrando êxito após as buscas continuadas, o autor do crime foi detido recebendo voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
O suspeito alegou que desferiu o golpe de madeira na cabeça da vitima no intuito de se defender uma vez que ele e outros dos irmãos estariam agredindo com pontapés e pauladas . a Polícia Civil de Tijucas foi informado da situação o IML ou IGP foram acionados.