A polícia em uma resposta rápida localizou o possível veículo que bateu e atropelou duas mulheres em Canelinha.
O acidente causou a morte de uma pessoa e deixou outra ferida. De acordo com informações, o condutor a polícia segue em busca da identidade do motorista, que fugiu após o acidente.
O carro teria sido abandonado na rodovia SC-108, na localidade de Negra Chica, município de Major Gercino, testemunhas disseram à polícia que o homem teria fugido para uma mata próximo, o que ainda não foi confirmado pela investigação. A caminhonete foi apreendida e passará pela perícia para confirmar realmente as informações.
O ACIDENTE
Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida e outra morta, o sinistro aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 17, entre as cidades de Canelinha e Tijucas. A colisão ocorreu por volta das 07h00, na rodovia SC-410.
Conforme as informações, o acidente foi um atropelamento e envolveu uma caminhonete de cor preta, a qual seu motorista, após a colisão, acabou fugindo do local.
Uma mulher, apresentava ausência total de sinais vitais na chegada da guarnição do Corpo de Bombeiros, sendo constatado o óbito no local. Já uma outra mulher acabou sendo socorrida, recebeu os primeiros atendimentos e logo em seguida foi conduzida pela equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o hospital.
A polícia Militar auxiliou nos trabalhos, o IGP – Instituto Geral de Perícias e o IML – Instituto Médico Legal foram acionados para o trabalho técnicos e também remoção do corpo.
Fotos: Rádio Clube