O Grupo Havan registrou um lucro líquido abrangente de R$ 153,2 milhões no primeiro trimestre de 2021 e um faturamento bruto de R$2,25 bilhões. Em comparação ao mesmo período do ano anterior, o resultado representa um crescimento de 175%.
Compõem o Grupo Havan, a rede varejista de megalojas Havan (Havan SA), Fundos de Investimentos, Holding Imobiliária, Postos de Gasolina e Centrais Hidrelétricas.
É importante destacar que em boa parte deste período as megalojas Havan estavam fechadas ou funcionando com restrições de horário, em razão de medidas de lockdown implantadas nos estados.
O dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza que o resultado positivo do Grupo é reflexo de esforços coletivos. “Devemos ressaltar o comprometimento e empenho dos nossos colaboradores para que alcancemos os objetivos”, reforça.
Crescimento acelerado
Luciano também ressalta o Grupo está em ritmo acelerado de crescimento e os resultados do próximo trimestre devem ser ainda mais positivos. “Quanto às megalojas, projetamos chegar a mais de 170 filiais ainda este ano e 200 até o final de 2022.”