A ocorrência foi na madrugada desta segunda feira (14) . policia militar foi chamada , As primeiras informações repassadas pelas equipes no local , Trata-se de ocorrência de violência doméstica na Rua Evat David da Silva , chegando no local havia um masculino surtado no chão no terreno dos fundos de uma residência em posse de um canivete em mãos com várias lesões e com o canivete encravado no pescoço e gritava para os policiais não se aproximar e falava que tinha pessoas querendo lhe matar .
foi verbalizado por diversas vezes para o masculino largar a canivete e solicitado atendimento móvel da ambulância, o local que o masculino estava ficava em um corredor com água no chão, onde possui um rancho e o muro, sendo de difícil acesso para imobilizar o masculino devido ser um corredor estreito.
depois de certo tempo o masculino largou a o canivete onde foi possível imobilizar com o apoio do SAMU e do Corpo de Bombeiros conduzido para o IPEQ.
Em seguida a Gu deslocou até o hospital do município onde a feminina estava e relatou que seu esposo estavam bebendo cerveja desde ontem, quando começou ficar agressivo e começou a lhe bater com uma faca grande na cabeça e nas costas, quando conseguiu correr para o fundos da casa pulou o muro para o terreno do vizinho pedir socorro e pediu para um amigo trazer até o hospital para atendimento médico.
Ela apresentava diversas lesões nas costas, na cabeça e na perna direita . No local foram encontrados e apreendidos um canivete, uma faca grande, um celular marca Lg preto do autor e um celular prateado marca Samsung da vítima caído no chão onde havia água.
O suspeito é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, suspeita que ele mesmo se lesionou com o próprio canivete devido está em surto psicótico, sendo que na chegada das Gu,s no local o masculino após retirar o canivete do seu pescoço tentava empunhar o canivete por várias vezes na parede de madeira do rancho.
Na residência havia marca de sangue na cozinha