Na noite dessa quinta feira (01/07) a Polícia Militar realizava rondas no bairro Steffen, quando avistou uma mulher saindo de uma residência conhecida por denúncias de tráfico de drogas. Ao avistar a guarnição, a mulher soltou um invólucro no chão e correu para os fundos da residência não sendo mais localizada.
Em buscas, o invólucro foi localizado e constatado que se tratava de substância semelhante à cocaína, pesando aproximadamente 1 grama. Em seguida foi realizada a entrada na residência do suspeito, um homem de 50 anos, momento em que este foi flagrado em seu quarto fracionando a droga.
Foram localizadas na residência do suspeito:
33 gramas de cocaína, uma máquina de cartão de crédito que ele usava para realizar a venda para os usuários, R$ 250,00 em espécie, uma nota de $5 dólares, um telefone celular marca LG e uma balança de precisão.
O suspeito confirmou que realizava o tráfico de drogas há aproximadamente 2 meses e que utilizava a máquina de cartão para receber pelas vendas aos usuários.
O homem já havia sido condenado pelo crime de Tráfico de drogas. Relatou ainda que, com a venda da droga apreendida, faria aproximadamente de R$ 1.000,00 reais. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.