Com uma faca, ex-funcionário rendeu companheira e filhos do ex-empregador na manhã desta segunda-feira (05) . Após liberar mulher e de ‘investir contra policiais com faca’, ele foi baleado.
O homem teria invadido a casa por volta de 7h30 e a polícia chegou ao local por volta das 9h após ser acionada por vizinhos. a equipe do COBRA foi acionada para ocorrência de crise com tomada reféns em Balneário Gaivota-SC. No local, um homem armado com uma faca rendeu a família de seu ex-patrão e os manteve em cárcere privado.

As primeiras equipes chegaram no local e convenceram o homem a soltar uma criança e uma adolescente, permanecendo assim o causador evento crítico (CEC), um adolescente e uma mulher como reféns.
Após chegada do BOPE, foram estabelecidas as primeiras medidas para proceder com a negociação. Após a equipe ter sucesso na liberação dos reféns, a ocorrência evoluiu para uma Crise com suicida armado, forçando a equipe intervir.

Durante a aproximação da equipe o homem avançou contra os policiais com a faca forçando-os a neutralizar a ameaça em legítima defesa.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi demitido no fim de semana pelo ex-chefe, que é dono da casa e não estava no local no momento da ocorrência.