A PM foi acionada na rua Luiz Malaquias Bozano, bairro Jardim São Paulo,
para ocorrência de violência doméstica.
Quando os oficiais chegaram no local, os familiares informaram que sua avó havia sido esfaqueada pelo genro e levada para o hospital por um veículo que estava passando na rua.
O suspeito já tinha se evadido para os fundos da casa acessando um pastagem, contudo, o suspeito encontrado e foi dado voz de prisão.
De acordo com uma testemunha do fato, a ocorrência se deu quando o suspeito passou o dia ingerindo bebídas alcoólicas e durante a noite ficou agressivo. As partes começaram a discutir, quando o suspeito utilizou um facão para lesionar seu enteado.
Diante da situação, a avó, para defender seu neto, foi atingida pelos golpes, atingindo sua cabeça, braço e a mão. O jovem também foi atingido nas nas costas com um corte superficial.
A idosa recebeu atendimento médico, sendo necessário aproximadamente 10 pontos na cabeça, em seguida foi liberada pelo médico de plantão. Foram encaminhados todos os evolvidos e o objeto utilizado no delito a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.