após denúncia ao 190, na tarde desta segunda feira 18/10/2021 13:50 onde o suspeito estaria novamente traficando drogas e que o movimento de pessoas seria intenso em sua residência em Perequê, Porto Belo -SC..
Ao chegar no local a guarnição bateu a porta do autor e este prontamente atendeu a guarnição e após uma breve entrevista se mostrou muito nervoso, também do interior de sua residência exalava forte cheiro de maconha, afirmando para os policiais ser usuário da droga. Indagado se havia algo ilegal na casa respondeu que sim, que havia um pouco de maconha em cima da mesa.
Conversado com o mesmo se poderia um policial o acompanhar no interior da residência para pegar essa droga respondeu que sim, após encontrar o torrão de substância análoga à maconha de cerca de 25 gramas que o autor indicou este ainda se mostrava muito nervoso, e acabou por indicar que estava escondido no interior de uma sapateira outros três torrões da mesma droga embalados em plástico filme, totalizando 79 gramas de substância análoga à maconha, além de 17 gramas de substância análoga a cocaína, bem como dois frascos de anabolizantes sem receita médica
segundo a guarnição teria dito que é usuário de drogas mas que para manter o vício e abater um pouco do custo com a droga ele comercializa parte dela.
Enquanto a guarnição confeccionava o boletim o telefone celular do autor tocava e chegavam muitas mensagens sendo algumas delas vistas pela tela de bloqueio do aparelho que dão conta de pessoas pedindo drogas.
Diante do ilícito foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico e apresentado este à autoridade policial de plantão na Delegacia de Polícia Civil.