Mais uma vez o grupo Mega Motos Honda atinge excelência no Pós-Vendas em suas concessionárias. Entre 740 lojas Honda de todo o país, a Mega Motos ficou entre as dez primeiras colocadas, atingindo 95,5% de índice na satisfação de clientes TSI (Índice de Satisfação Total). “O prêmio mostra que estamos consolidando nossa estratégia de excelência em Pós-Vendas, que tem por objetivo o foco na satisfação do cliente”, indica o diretor da Mega Motos, Daniel Bressiani.
A pesquisa foi realizada com os clientes da oficina da Mega Motos, que, em 2021, expressaram suas percepções sobre a experiência no Pós-Venda. Avaliaram diversos itens, como atendimento, recepção, limpeza, disponibilidade de peças, entre outros. “Desde o recebimento, execução do serviço e entrega”, explica Bressiani.
A pesquisa aconteceu entre cinco e dez dias após a execução do serviço, através de meios digitais. Esta é a segunda vez que o grupo Mega Motos fica entre as dez melhores concessionárias do Brasil.
Crédito da foto: Chico Sabino/ Sabino Comunicação