Após um roubo a Guarnição foi acionada via COPOM para deslocar na Rua Caio Jonas Portela onde um masculino estaria fugindo por entre as residências após efetuar um roubo em uma padaria , localizada na Avenida Valério Gomes.
Em rondas no local foi abordada pela vítima que relatou que um masculino havia entrado na padaria e com uso de uma arma de fogo e uma faca ameaçou a funcionária e subtraiu todo o dinheiro do caixa, que durante a ação o agente encostou a faca no pescoço da vítima fazendo diversas ameaças de morte.
Durante a fuga o masculino foi perseguido por populares e pelo proprietário do estabelecimento que lograram êxito em localizar e deter o agente nas proximidades. Ressalta se que o masculino não estava mais em posse da faca e da arma e que possuía algumas escoriações devido a fuga por entre as residências.
Durante a prisão o masculino confessou ter cometido o delito e informou que jogou tanto a faca quanto uma arma no mato, porém não se recorda o local exato. As vítimas também relataram ter visto uma arma de cor preta.