Na noite desta segunda-feira (15), policiais militares abordaram na SC 108, bairro Carmelo, um automóvel suspeito de transporte de drogas. O motorista fazia serviço de transporte de passageiros por aplicativo e, com ele, na ilício foi encontrado.
Dentro do carro, havia ainda um casal, que ia ser levado pelo motorista até uma boate, às margens da SC 108 no bairro Indaiá, de propriedade do homem de 61 anos de idade. Com o casal, também nada de ilícito foi encontrado, porém, no banco traseiro do veículo havia um invólucro contendo cocaína.
Indagados, o homem dizia que a substância ilícita era da mulher, enquanto que a mulher, de 40 anos de idade, apontava que era do homem. Ambos receberam voz de prisão em flagrante e, durante a condução até a delegacia de plantão, foi feito uma abordagem na boate de propriedade do preso, onde foram encontradas duas mulheres de 33 e 22 anos de idade, que relataram aos policiais que faziam programa naquele lugar e dividiam o valor com o dono. Dentro de um cômodo foi encontrado R$ 772,00 e caderno de anotações. O casal que já estava preso, juntamente com as duas jovens, vítimas do rufianismo, foram conduzidos à delegacia de plantão na cidade de Brusque.