A ocorrencia foi na rua José Antonio Soares na Ribanceira na noite desta quinta feira 20/10/22 – 20:00 . Policiais Militares de São João Batista vinham recebendo informações de que um homem vulgo ‘DUDU’ comercializa drogas sintéticas e cocaína em festas clandestinas no interior dos municípios de São João Batista, Nova Trento e Canelinha.
Foi solicitado o apoio da Agência de Inteligência do 31⁰BPM para monitorar o local próximo da casa do suspeito, quando os policiais avistaram o suspeito e foi solicitado para que a guarnição efetuasse a abordagem. Com a aproximação dos policiais, o suspeito jogou um pacote no chão, feita a abordagem encontrado um celular no bolso da bermuda e constatado que no pacote dispensado havia drogas (100 comprimidos de ectasy), de imediato foi dado voz de prisão por tráfico de drogas ao abordado de 28 anos.
Indagado se em sua residência havia mais algo de ilícito, o autor afirmou que não e indicaria onde era sua casa. Chegando no local, ao abrir a porta foi avistado mais pacotes da mesma droga em cima da mesa na cozinha, uma balança de precisão, embalagem fracionadas para embalar cocaína, saco ziplok, uma pochete cor azul com mais drogas, uma tesoura e dois celulares.
Em continuidade nas buscas foi encontrado no quarto, um cápsula deflagrada calibre 32 dentro do guarda roupas e dinheiro escondido em cima do guarda-roupas. No local estavam presentes os avós e a mãe do autor, sendo informados de sua prisão.
Todos os objetos foram apreendidos e o autor conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Materiais apreendidos
– 864 comprimidos ectasy
– 10 buchas de cocaína
– 01 tesoura
– 03 celulares
– 970,00 reais em espécie
– 01 balança de precisão
– 01 polchete
– 01 cápsula calibre 32 deflagra