Na tarde deste domingo (16), a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Hospital Monsenhor José Locks, em São João Batista, após um motorista de aplicativo vítima de assalto dar entrada na unidade hospitalar.
Segundo informações na noite de sábado (15), ele recebeu uma chamada da cidade de Palhoça com destino a São João Batista. Por se tratar de um valor alto da viagem o motorista aceitou a corrida, chegando ao local solicitado embarcou dois masculinos e durante parte do percurso os supostos clientes anunciaram o assalto.
Os suspeitos mandaram o motorista seguir viagem normalmente e chegando na SC-410 em São João Batista, eles pediram para a vitima descer do veículo e o amarram em uma árvore.
Após ser amarrado os criminosos fugiram com o veículo um Renault/Logan de cor branca que pertence a uma locadora, e uma quantia em dinheiro de R$300,00. Somente na tarde de domingo (15), a vítima foi localizada pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada até o hospital. Segundo os policiais durante o relato o homem apresentava fatos desconexos, bem como não sabia repassar alguns dados essenciais.
Diante de algumas informações repassadas pela vítima, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será apurado pela policia civil .