Um corpo foi encontrado em um quarto de uma casa que fica dentro de um sítio situado no bairro Nova Descoberta em Tijucas. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (30).
A Polícia Militar informou que o dono da casa chegou no local por volta das 8h e viu que seu funcionário não estava no galpão que era o local de trabalho do homem, onde o mesmo é responsável pelos serviços gerais. Quando o contrato de trabalho foi realizado, o acordo foi que o funcionário iria morar no sítio, sendo assim, um outro funcionário foi verificar o que estava acontecendo com o homem que naquele dia não foi trabalhar. Quando adentrou o imóvel se dirigiu ao quarto, onde viu seu colega de trabalho morto. Diante da situação, os bombeiros foram acionados, porém o homem já havia falecido e não havia mais o que se fazer.
As equipes dos bombeiros apontam que a morte pode ter ocorrido por causas naturais, porém o real motivo ficará a cargo das investigações da Polícia Civil que também esteve no local com o IGP para a retirada do corpo. A vítima era um homem de 42 anos natural de Guaíba, cidade localizada no Rio Grande do Sul.
Fonte: Jornal Razão