A ocorrência de sequestro foi na rua 446 (área de invasão) a Viatura foi acionada pela Central Regional de Emergências (190), para deslocar até a rua 446, em área de invasão.
Informações davam conta de um masculino em cárcere privado no interior de um barraco de cor verde, nas proximidades da unidade prisional avançada.
Guarnição se deslocou até o local do fato, identificou o barraco de cor verde, com várias kitnets. Na parte superior, foi localizado a vítima , amarrada com fita adesiva larga, nos pés, mãos e boca.
A vítima apresentava sangramento na parte frontal do crânio, proveniente de um corte contuso de aproximadamente 10 cm.
Imediatamente foi solicitado apoio ao samu para atendimento médico do mesmo.
O masculino foi libertado com auxílio de uma faca de serra a qual estava sobre a geladeira do barraco. Relatou para GUPM que trabalha como servente de pedreiro na rua 428.
Que chegou em residência, por volta de 12:00 e foi surpreendido por 4 masculinos, aparentando 30 anos aproximadamente.
Que não recorda características físicas dos agressores. Que foi agredido por 3 masculinos, um deles usava um cabo de enxada, recebeu um golpe forte na região frontal do crânio, em seguida recebeu golpes na região das costelas e um dos masculinos usou um chinelo para lhe agredir.
Relata ainda que em momento algum os masculinos disseram o motivo das agressões, apenas afirmaram que retornariam na parte da noite para executá-lo. um dos masculinos ainda roubou seu telefone celular que estava em seu bolso.
Ele foi conduzido até o hospital Santo Antônio pela equipe do SAMU, sendo acompanhada pela Viatura policial. Se fez presente no local, outra viatura em apoio, a qual permaneceu isolando o local até a chegada da Polícia Civil e IGP.
O cabo de enxada utilizado para agredir a vítima foi deixada no local, durante o atendimento médico, chegou no local do fato, a Sra., a qual relatou que por volta de 11:20 estava no banheiro, ouviu um barulho e chamou o nome do seu marido, acreditando se tratar deste ao sair do banheiro, percebeu um vulto e foi até a entrada da da residência e se deparou com um masculino, com o rosto tapado com uma camisa de cor preta, apenas com os olhos a mostra, em posse de um garfo, o qual tentou lhe golpear com o garfo.
Que gritou, e populares vieram até o local e depois disso não se viu mais nada, porém confirma se tratar da vitima, quem adentrou a sua residência. Por orientação da equipe de Polícia Civil, o masculino foi conduzido até a delegacia para procedimentos cabíveis.