Um desentendimento entre casal movimentou o setor de segurança pública em São João Batista. O caso foi registrado na Rua Vicente Marcos Silva, Bairro Tajuba II.
Segundo informações a guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada para ir até o referido endereço, onde estaria acontecendo vias de fato entre um casal. Já no local, foi constatado que uma adolescente de 17 anos e um homem de 54 anos, estavam brigando. Visando resguardar e preservar a integridade física dela e da guarnição foi necessário fazer o uso da força física para imobilizar a adolescente que estava completamente alterada e não queria largar o homem.
Logo após, foi acionado a ambulância do SAMU (serviço de atendimento móvel de urgência), que compareceu no local e após avaliação se fez necessário a condução da adolescente para o IPQ (Instituto de Psiquiatria de Santa Catarina), pois ela sofre de complexo bipolar, estava alcoolizada e com possível efeito de drogas ilícitas.
Já o homem relatou que faz um ano que tem um relacionamento com a adolescente e que hoje, por motivos de ciúmes, ela começou a lhe agredir. Diante dos fatos o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para os procedimentos cabíveis e a adolescente permaneceu em atendimento no centro especializado.
Fotos: Divulgação