A ocorrência foi na rua Gilmar Azevedo Bairro Cardoso na madrugada deste domingo 18/06/23 – 03:30 A guarnição foi acionada via Central que estava acontecendo uma briga familiar e um masculino estaria de posse de arma branca (faca).
Chegando no local havia um masculino na calçada de frente a residência alterado sob efeito de álcool, sem camisa, identificado após com (28 anos) e uma mulher 22 anos.
Da rua era possível ver as paredes externas da residência e o chão com marcas de sangue.
A guarnição tentou verbalizar com o homem, porém o mesmo não acatava as ordens policiais, vindo a fechar o portão e gritava que esses policiais “para entrar na residência precisariam de mandado”. Que foi necessário os policiais ter contato físico com o masculino, sendo usado técnicas de imobilização para deter, porém resistia de forma ativa com força corporal, desferindo chutes e socos contra os policiais. Dado voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física do autor e dos policiais.
Após controlado a situação no local, foi colhido o relato da feminina, apreendido a arma branca que estava dentro da cuba da pia suja de sangue.
Após entrar na residência foi constatado que havia duas crianças menores, filhos da vítima, um de dez anos e outra de cinco anos autista.
Sendo assim foi solicitado para o Conselho Tutelar comparecer no local, ficando as crianças .
Já a vitima havia sido conduzido para o Hospital Municipal por um vizinho.
Indagada a mulher sobre o que havia acontecido, relatou que estava em sua residência bebendo bebida alcoólica com amigos, quando seu esposo começou a ficar irritado e discutir com o irmão seu irmão.
durante a discussão o autor pegou uma faca de cozinha e esfaqueou seu irmão, em seguida conseguiram segurar o autor, quando o mesmo largou a faca na pia da cozinha.
Em seguida a guarnição deslocou até o hospital, identificado a vítima de (32 anos) que apresentava vários cortes no braço direito, que de acordo com o médico de plantão foi dado cerca de quarenta pontos, porém a lesão afetou apenas partes de tecido.
O autor também sofreu um pequeno corte na mão e foi liberado do hospital após receber sutura.
A guarnição lavrou um Termo Circunstanciado e as partes foram liberadas após se comprometerem a comparecer em Juízo.