A ocorrência de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, foi na Rua da praça do Timbezinho.
Após denúncias que alguns masculinos com femininas ficavam no topo da rua vendendo drogas e portando arma de fogo, sendo quando percebiam a entrada de uma viatura policial no bairro os autores corriam para o matagal, relataram ainda que recebiam ameaças da facção e que não podiam circular na rua em alguns horários.
Na noite deste domingo por volta das 22:00 a guarnição conseguiu realizar o efeito surpresa de abordagem a um casal do topo do morro, sendo que quando o masculino percebeu a presença policial arremessou uma polchete que estava em sua cintura no matagal.
O suspeito de 16 anos conhecido no meio policial , realizado revista pessoal encontrado uma bucha de droga análoga a cocaína no bolso da calça e um celular. Já a feminina de 21 anos , realizado a revista pessoal por uma policial feminina encontrado 44 reais em notas trocadas e um celular na jaqueta.
Após revista no perímetro de onde foi arremessado a polchete, encontrado com um pote plástico contendo maconha e 13 pedras droga análoga à crack fracionadas pronta para a venda e 02 buchas de droga análoga à cocaína fracionadas pronta para a venda.
Suspeito já tem passagens criminal pelo crime de tráfico de drogas no município de Balneário Piçarras onde havia sido apreendido com 37 pedras de crack.
Após foram conduzidos para a delegacia de polícia civil com todo o material apreendido.