O Banco do Brasil está organizando a 6ª edição da MPE Week 2023, um evento que se destaca como um dos mais importantes no Brasil para as micro e pequenas empresas do país. Durante o mês de outubro, de 2 a 31, as empresas têm a oportunidade de se destacar em engajamento, negócios e vendas com o apoio do BB. A MPE Week promove a realização de negócios entre clientes pessoas físicas e jurídicas.
Na última edição em 2023, mais de 90 mil empresas participaram da MPE Week, impactando mais de 20 milhões de consumidores com suas ações. Este ano, a edição traz diversas novidades. Tanto as empresas clientes quanto as não-clientes do BB podem cadastrar ofertas e usufruir de ações especiais e benefícios exclusivos durante todo o evento. Para estimular as empresas a participarem ativamente do movimento e aprimorarem suas estratégias no mundo digital, o Sebrae oferecerá turmas exclusivas do curso Up Digital para os micro e pequenos empreendedores que são clientes do BB.
A participação é simples: as empresas interessadas devem se inscrever através do link disponível no hotsite da MPE Week em mpeweek.bb.com.br. As vagas são limitadas, portanto é recomendável fazer a inscrição o quanto antes e divulgar para os clientes. São mais de 2,9 milhões de empresas clientes do BB no varejo que terão a oportunidade de promover seus produtos e serviços em uma plataforma digital especialmente criada para a MPE Week 2023. O banco fará a divulgação das ofertas para milhões de clientes pessoas físicas nos canais digitais.
Com a MPE Week, os consumidores podem aproveitar condições promocionais oferecidas pelas ofertas, enquanto as empresas têm a chance de promover suas marcas, criar engajamento e impulsionar suas vendas. A ação contará ainda com o envolvimento da Rede de Varejo do BB, que possui pontos de atendimento em todo o Brasil.
A campanha se desdobrará em duas fases: a primeira, de 2 a 13 de outubro, é dedicada ao cadastramento das ofertas pelas empresas. Esta etapa visa fortalecer a conexão entre clientes PF e PJ, apoiando os negócios locais e incentivando o engajamento digital dessas empresas. Durante essa fase, o Banco também oferecerá descontos e ofertas especiais em produtos e serviços, como crédito, fluxo de caixa, seguridade, consórcios e investimentos, além de benefícios exclusivos no programa de relacionamento Benefícios BB e descontos em ofertas de parceiros.
A segunda fase, de 16 a 31 de outubro, será voltada para a divulgação das ofertas cadastradas pelas empresas para os clientes pessoas físicas e para o público em geral. As abordagens ocorrerão nos canais digitais do BB (exclusivamente para os clientes do Banco) e por meio de redes sociais, internet e sites de parceiros (para o público em geral). Ao clicarem nas abordagens, os consumidores serão redirecionados para o hotsite mpeweek.bb.com.br, onde poderão encontrar todas as ofertas cadastradas.
A MPE Week representa uma excelente oportunidade para a economia, proporcionando grande visibilidade às empresas para impulsionar e fortalecer o engajamento com os consumidores, além de impulsionar as vendas por meio das ofertas. Todas as empresas, tanto clientes quanto não-clientes, têm a chance de participar e cadastrar suas ofertas.