No final da noite de quinta-feira dia 19 de outubro, por volta das 23h30, foi solicitada uma viatura da Polícia para uma ocorrência de arma de fogo em via pública. Ao chegar no local, na rua Justino Batista Pereira em Canelinha, foi constatado que uma residência estava com vários sinais de disparo de arma de fogo, havendo disparos na parede da varanda da residência da vítima e 03 disparos no veículo VW AMAROK, totalizando 11 cápsulas no local identificadas pelo IGP, em tese, de calibre 9mm.
Vale ressaltar, que o Pelotão de Policiamento Tático (PPT), de imediato prestou apoio para tentar colher informações para diligências e após ser constatado o fato e por haver projéteis no local, local este preservado até a chegada da Perícia, que de pronto fora acionado a PC e IGP, que se fizeram presentes.
No intuito de colher mais informações, foi perguntado ao proprietário da residência se viu algo ou se tem alguma inimizade, mas o homem disse não possuir informações e por fim, foi confeccionado o B.O e fotografado o local.