Na madrugada deste domingo dia 22 de outubro, por volta das 01h00, foi realizado uma ocorrência de Dano, Ameaça e Vias de Fato no Âmbito da Lei n. 11.340 (Maria da Penha). A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de Violência Doméstica, na Rua Sebastião Venier, Bairro Fazenda Vitória em Canelinha.
No local, a guarnição efetuou contato com a vítima, uma mulher de 42 anos , a qual relatou que seu filho de 19 anos danificou toda a cozinha da sua residência, quebrando eletrodomésticos, móveis e utensílios domésticos.
Informou ainda que ele a ameaçou dizendo que “vai mata-lá” e que “vai atear fogo na casa”, causando grave temor.
A vítima estava bastante nervosa e queixando-se de dores nos braços, pois o autor jogou objetos em sua direção, que conseguiu desviar, mas alguns acertaram seus braços enquanto se defendia.
O autor estava no interior da residência contido por familiares, apresentava algumas lesões devido aos cacos de vidro que estavam no chão. Apresentava sinais de embriaguez e sob efeito de drogas.
A vítima não apresentava lesões aparentes e dispensou atendimento médico.
Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente BOPA, efetuou levantamento fotográfico e conduziu os envolvidos à Delegacia de Polícia.