Na madrugada de sábado(24), por volta das 01h15, uma ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada no bairro Tajuba I, no município de São João Batista.
Chegando no local em contato com a solicitante que relatou que está em união estável com seu esposo a cerca de 10 meses, e na noite de sábado estavam em seu quarto no piso superior, e seu esposo falou que iria descer para tomar água.
Após um tempo percebeu que ele tava demorando, e em sequência desceu a escada pelas pontas dos pés, e percebeu que sua filha de 15 anos com deficiência intelectual estava próximo de uma cama que tem na cozinha arrumando a roupa e o esposo sentado na cama. Percebeu que ele ficou nervoso ao ser flagrado, indagou o que estavam fazendo e este relatou que apenas tinha dado um beijo na adolescentede 15 anos. Com a situação ficou sem saber o que fazer e pediu então para ele sair de casa e em seguida acionou a polícia militar.
Após foi ouvido a vítima na presença de sua mãe, relatou que estava na cama que tem na cozinha assistindo tv, quando apareceu seu padrasto teria abusado dela, contando os detalhes do fato. Afirmou ainda que não gritou para chamar a mãe porque ficou com medo do padrasto.
A Polícia Militar esteve no local bem como foi acionado o conselho tutelar. As buscas pelo homem continuam.
IMAGEM ILUSTRATIVA