Na madrugada desta quinta-feira (29), a Polícia Militar de Santa Catarina informou sobre a detenção de um indivíduo suspeito de estupro de vulnerável em Balneário Camboriú.
No dia 25 de fevereiro, o ato foi descoberto por uma mulher, de 23 anos, que procurou a Polícia Militar após receber um vídeo perturbador através do Facebook. Nas imagens, seu parente era flagrado mantendo relações sexuais com a própria filha, uma criança de apenas 6 anos de idade.
O relato da mãe à polícia revelou uma lamentável realidade vivida pela vítima, que descreveu o ato de maneira inocente, dizendo que o pai “colocava sua parte de fazer xixi na minha”. Diante da gravidade do caso, as autoridades policiais rapidamente iniciaram uma investigação para localizar o agressor.
Após uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Santa Catarina e a Polícia Militar do Paraná, o suspeito foi preso na cidade de Colombo, no Paraná. A ação contou com um mandado de prisão expedido pela Polícia Civil, culminando na detenção do agressor.
IMAGEM: ARQUIVO