Um homicídio foi registrado na Estrada Geral do Itinga. Por volta das 19:43h, a guarnição policial foi acionada pelo Copom após receber um chamado do proprietário de uma empresa na região.
O empresário relatou que três de seus funcionários residem no local de trabalho. Preocupado com o que viu nas gravações das câmeras de segurança, ele decidiu revisar os vídeos da noite anterior. As imagens revelaram uma briga que começou por volta das 23h do dia 12 de julho, culminando com dois dos homens trancados em um quarto, enquanto o terceiro indivíduo não foi visto saindo do cômodo.
Na manhã do dia 13 de julho, ao chegar à empresa, o proprietário notou que o cadeado do portão havia sido trocado. Após forçar a entrada, ele se deparou com uma cena aterrorizante: um cômodo repleto de sangue. Em estado de choque e sem conseguir contato imediato com a polícia, ele recorreu a um cabo da polícia.
Ao chegar ao local, a guarnição confirmou a presença de uma grande quantidade de sangue, indicando que a vítima possivelmente não havia sobrevivido. A busca pelo corpo se estendeu para a área de mata adjacente, onde, a aproximadamente 80 metros do local do incidente, os policiais encontraram o corpo da vítima em um lago.
Diante dessa descoberta, a guarnição acionou imediatamente a Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML). Os peritos compareceram ao local para realizar as investigações e perícias necessárias.
A polícia iniciou uma intensa busca pelos autores do crime, que estão foragidos.
Fonte: Jornal Razão
Fotos: Divulgação