O Hospital Monsenhor José Locks, em São João Batista, agora está sob a liderança de Elisângela Scheidt Roncalio, que assumiu a administração da entidade em agosto. Gerido pela Rede de Beneficência Cristã (RedeH), o hospital conta com a experiência sólida de Elisângela, uma profissional com 29 anos de atuação na área da saúde. Com formação em Administração de Empresas e Direito, ela possui uma carreira marcada pela gestão pública, administração hospitalar e compliance, áreas nas quais se destaca por seu compromisso e dedicação.
Nos últimos sete anos, Elisângela geriu importantes unidades hospitalares em Santa Catarina, incluindo o Hospital e Maternidade Oase, em Timbó; o Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis; o Hospital Samária, em Rio do Sul; e o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Navegantes. Além disso, foi Secretária Municipal de Saúde em Ituporanga, sua cidade natal, e exerceu a função de Secretária da Comissão Intergestores Regionais de Saúde do Alto Vale do Itajaí. Seu envolvimento comunitário também inclui participação no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Rio do Sul.
Elisângela chega ao Hospital Monsenhor José Locks com a confiança e determinação de quem fez escolhas assertivas ao longo de sua trajetória, mesmo diante de desafios. Seu compromisso com a população de São João Batista é claro: oferecer um atendimento de qualidade e garantir que o hospital continue a ser uma referência em cuidado à saúde na região.