Nesta quarta-feira (25) a Delegacia de Polícia da Comarca de Tijucas cumpriu a ordem judicial em um imóvel localizado na região central da cidade.
Nos meses de julho e agosto de 2024 diversas mulheres registraram boletins de ocorrência noticiando a prática de importunação sexual na cidade de Tijucas. Os relatos das vítimas apontavam que o suspeito perseguia mulheres conduzindo um veículo e, em seguida, mostrava suas “partes intimas” e/ou se masturbava para elas verem. Diante do nervosismo decorrente da situação nenhuma das vítimas identificou o autor tampouco a placa do veículo utilizado.
Apesar disso, após análise de diversas imagens, o Setor de Investigações logrou êxito em identificar o veículo empregado no crime. O proprietário do veículo foi intimado e apontou o possível responsável pelos crimes de importunação sexual. Em interrogatório o suspeito permaneceu em silêncio.
Diante dos elementos reunidos na investigação, a Polícia Civil representou por busca e apreensão com objetivo de angariar outros elementos à investigação.
PCSC/Divulgação