A Polícia Militar foi acionada na madrugada de quinta-feira (03), por volta da meia-noite, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio registrada no Loteamento Ramos, no bairro Timbezinho em São João Batista, cometido na noite de quarta-feira (02). Um homem de 21 anos foi levado por populares ao Hospital Monsenhor José Locks, localizado na rua Leopoldina Brasil, com uma facada no peito. Apesar da gravidade da lesão, ele recebeu atendimento médico de urgência.
A ocorrência aconteceu na residência de uma mulher, onde a vítima e outros rapazes estavam consumindo cocaína, bebendo cerveja e assistindo a um jogo de futebol. Segundo informações, a mulher e o autor do crime são um casal.
De acordo com o relato, o agressor chegou ao local, viu a situação e, após um desentendimento, desferiu uma facada no peito da vítima, fugindo em seguida.
Informações indicaram que, um dia antes do ocorrido, houve uma briga entre o casal, e o homem teria quebrado o braço de sua companheira. As pessoas presentes estavam alcoolizadas, não conseguiram fornecer detalhes precisos sobre o incidente. O local, uma área de invasão sem câmeras de monitoramento, dificultou as buscas.
Até o fechamento do boletim de ocorrência, o suspeito não havia sido localizado, e a arma do crime não foi encontrada.
ATUALIZAÇÃO:
O jovem foi transferido pelo SAMU para um hospital em Florianópolis devido à gravidade dos ferimentos. No entanto, infelizmente, ele não resistiu e veio a óbito na capital.
POLÍCIA MILITAR DE SÃO JOÃO BATISTA