Processo licitatório definirá empresa que será responsável pela obra, que tem orçamento de R$ 2.351.791,45 e será viabilizada com recursos federais
A Prefeitura Municipal de São João Batista lançou, nesta quinta-feira (10), o processo licitatório para contratação da empresa que será responsável pela construção da sede própria do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). A obra será viabilizada com recursos provenientes do Governo Federal, por meio do novo PAC Seleções, no eixo Saúde, além de contrapartida do Município.
A obra está orçada em R$ 2.351.791,45 e será executada em terreno situado na rua Augusto Paulo Durkopp. O prazo contratual para empresa vencedora do processo licitatório efetuar a obra será de 12 meses.
Conforme destaca a administração municipal, esta obra será fundamental para fortalecer ainda mais a atuação do CAPS, que foi criado em 2022 e se tornou referência para a região na área de saúde mental. A estrutura projetada tem 637,44m², incluindo salas de atendimento, salas de reuniões, posto de enfermagem, áreas de convivência, refeitório, cozinha, entre outros espaços.
O prazo para as empresas interessadas em executar a obra apresentarem a documentação requerida e a proposta de preço se encerra às 8h15 do dia 21 de novembro de 2024. A íntegra do edital do processo licitatório está disponível no link https://sjbatista.sc.gov.br/licitacao/concorrencia-eletronica-001-fms-2024/.