A equipe do grupo Mega Motos Honda, Daniel Bressiani (diretor-geral), Maicon Bertolini (gerente-geral SC) e Honório Bertolini (gerente-geral PR) estiveram, na última semana em São Paulo, na Convenção Honda 2024, que reuniu as mais de mil concessionárias da marca.
O encontro teve como tema “Construindo o Futuro da Mobilidade” e contou com a presença do presidente da Honda da América do Sul, Arata Ichinose. O Grupo Mega Motos foi destaque com umas das melhores concessionárias no programa de qualidade da Honda. “Temos grande preocupação com nossos clientes e as pesquisas de satisfação apontaram as melhores notas de nossa história. Nossa meta é continuar com índices cada vez melhores”, explica Daniel Bressiani.
Entre os assuntos debatidos, a missão de zerar acidentes fatais com motocicletas até 2050 – envolvendo mais treinamentos aos motociclistas e com a produção de motos mais seguras.
No segmento de vendas foram apresentadas as metas para 2025: expansão na produção de motos, com crescimento de 20% e acréscimo no número de consórcios, que deve superar 1,2 milhões de novos consorciados.
Ao final, foram apresentados novos modelos de motocicletas, com a linha CG com atualização das quatro versões (Cargo, Start, Fan e Titan), ADV agora com motor 160cc e uma scooter elétrica EM1-E, que ainda não tem data para comercialização.
Conforme Daniel, para que as metas sejam cumpridas, a Honda e o grupo Mega Motos vêm, cada vez mais investindo em propagandas direcionadas ao público-alvo, que hoje é a “Geração Z”, em sua maioria. Outra importante ação da Mega Motos é o programa de palestras preventivas de acidentes e com dicas de direção. “Com o programa, já estamos conectados com o objetivo de zerar acidentes fatais com motos até 2025”, finaliza.