Atendimento externo na sede da Prefeitura Municipal de São João Batista encerra na próxima sexta-feira (13)
Os serviços públicos municipais de São João Batista terão um calendário diferenciado no final de 2024, conforme estabelecido por meio do Decreto n° 5.223/2024 (íntegra disponível no site www.sjbatista.sc.gov.br). O atendimento em parte das repartições, incluindo os setores situados na sede administrativa da Prefeitura Municipal, encerra-se no dia 13 de dezembro, sendo retomado no dia 6 de janeiro de 2025.
Outros setores, no entanto, como o da Saúde e o da Assistência Social, seguirão cronogramas alternativos para atender ao interesse público. Serviços considerados essenciais, bem como os de caráter de urgência e emergência, deverão manter regime de plantão. Confira como fica:
*Sede da Prefeitura Municipal (Gabinete do Prefeito, Secretaria de Administração, Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Sala do Empreendedor, Secretaria de Finanças/Departamento de Tributação) e Ipresjb*
– O atendimento externo encerra na próxima sexta-feira (13), sendo retomado a partir de 6 de janeiro de 2025.
*Saúde*
– Hospital Municipal Monsenhor José Locks – atendimento normal
– UBS Centro, UBS Jardim São Paulo, UBS Novo Horizonte, CAPS e Centro Administrativo da Secretaria de Saúde – atendimentos até o dia 20 de dezembro.
– UBS Cardoso, UBS Carmelo, UBS Colônia Nova Itália, UBS Fernandes, UBS Ribanceira do Sul e UBS Tigipió – atendimentos até o dia 13 de dezembro.
– Todas as UBSs retornarão às suas atividades no dia 2 de janeiro de 2025, às 13h.
*Assistência Social*
– Secretaria, CRAS e CREAS – o atendimento externo segue até o dia 20 de dezembro, sendo retomado no dia 6 de janeiro de 2025. Neste período, será disponibilizado plantão, para casos de urgência, pelo WhatsApp (48) 92001-2216.
– Conselho Tutelar – o atendimento externo segue até o dia 20 de dezembro, sendo retomado no dia 6 de janeiro de 2025. Neste período, será disponibilizado plantão, para casos de urgência, pelo WhatsApp (48) 93505-0229.
*Agricultura/Intendência de Tigipió*
– O atendimento externo segue até o dia 20 de dezembro, sendo retomado no dia 6 de janeiro de 2025.
*Infraestrutura*
– O atendimento externo segue até o dia 20 de dezembro, sendo retomado no dia 6 de janeiro de 2025.
*Educação*
– O atendimento externo segue até o dia 20 de dezembro, sendo retomado no dia 6 de janeiro de 2025.
*Defesa Civil*
– O atendimento externo encerra na próxima sexta-feira (13/12), sendo retomado no dia 6 de janeiro de 2025. Neste período, será disponibilizado plantão, para casos de urgência, pelo WhatsApp (48) 99176-8891.
*Fumab*
– O atendimento externo encerra na próxima sexta-feira (13/12), sendo retomado no dia 6 de janeiro de 2025. Neste período, deverá ser mantido fiscalização em regime de plantão.
*Fube/Funjuve*
– O atendimento externo segue até o dia 20 de dezembro, sendo retomado no dia 6 de janeiro de 2025.
*Setor de Identidade/Junta Militar*
– O atendimento externo segue até o dia 20 de dezembro, sendo retomado no dia 6 de janeiro de 2025.
*Sisam*
– O expediente dos setores administrativos segue até o dia 20 de dezembro, sendo retomado no dia 6 de janeiro de 2025. A coleta de Lixo e a ETA funcionarão normalmente, sendo que o setor operacional funcionará em regime de plantão, podendo ser contatado pelo fone (48) 92001-4179.