Rafael dos Santos, de 31 anos, foi identificado como a vítima fatal do grave acidente ocorrido na tarde de sábado (07), no km 12,400 da SC-410, em Nova Descoberta, Tijucas/SC
Seu corpo foi velado na capela mortuária da SC Funerária de Tijucas. A despedida ocorreu neste domingo (08), às 15h, com o sepultamento realizado no Cemitério Municipal de Tijucas.
Rafael deixa esposa, dois filhos, além de familiares e amigos.
Relembre o caso
Na tarde de sábado (07), por volta das 14h50, um grave acidente foi registrado na rodovia SC-410, envolvendo uma colisão frontal entre um GM/Celta, com placas de Tijucas, e um Toyota/Yaris, com placas de Brusque.
De acordo com a Polícia Rodoviária, o acidente foi causado por um terceiro veículo não identificado, que realizou uma ultrapassagem em local proibido, colidiu lateralmente com o Toyota/Yaris e fugiu do local. O impacto levou o Toyota/Yaris a invadir a pista contrária, colidindo frontalmente com o GM/Celta.
Rafael, que dirigia o GM/Celta, morreu no local. Sua esposa, de 29 anos, e os dois filhos, de 3 e 9 anos, ficaram gravemente feridos. O menino de 3 anos foi transferido em estado gravíssimo para o Hospital Celso Ramos, em Florianópolis.
No Toyota/Yaris, a condutora de 61 anos e uma passageira de 6 anos também sofreram lesões graves e foram encaminhadas ao Hospital de Canelinha.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e o helicóptero Arcanjo foram acionados para prestar socorro. A Polícia Militar, a Polícia Científica e o IML também estiveram no local.