No final da tarde de quinta-feira (06/02), por volta das 17h50, um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na SC-410, no Bairro Cardoso, em São João Batista. Três homens ficaram feridos e receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Bravo 09).
Cada moto seguia em um sentido diferente no momento da colisão. A Guarnição do Corpo de Bombeiros de São João Batista atendeu duas vítimas: um jovem de 20 anos, condutor de uma das motos, que não sofreu fraturas, e um homem de 37 anos, passageiro, que teve apenas uma contusão no tornozelo direito.
Já a equipe do SAMU de Nova Trento, socorreu um homem de 48 anos, que estava desorientado e foi encaminhado ao Hospital de Tijucas. Apesar do estado de confusão, ele não apresentava lesões graves, apenas escoriações no braço esquerdo e na face.
As causas exatas do acidente serão analisadas pelas autoridades competentes.
Fotos: Emily de Oliveira/Rádio Clube 88.5 FM