A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Secretaria de Saúde, informa que, no início da atual gestão, foi retomado o projeto de Coleta Mensal de Exames Laboratoriais nas comunidades do interior, com foco nas localidades do Aguti e Pitanga.
Neste mês de maio, a coleta ocorreu nesta quarta-feira, dia 21, na unidade de saúde do Aguti, onde mais de 40 moradores da comunidade realizaram os exames, ganhando mais comodidade e otimização de tempo, uma vez que o serviço de laboratório se desloca até as localidades.
A Secretária de Saúde, Maiara Melzi, ressaltou: “Esta é mais uma iniciativa da Secretaria de Saúde e da Prefeitura Municipal de Nova Trento, com o objetivo de facilitar o acesso à saúde e melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos.”
Ainda no mês de maio, a coleta será realizada na unidade do Pitanga, no dia 27.
Para mais informações, os moradores podem procurar a unidade de saúde de sua comunidade.
Comunicação / Prefeitura Municipal de Nova Trento