Na tarde de 24 de agosto de 2025, por volta das 15h12, a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de furto e tráfico de drogas na região da rua Mato Grosso, em Tijucas.
A ação teve início após a guarnição ser alertada pelo gerente de um supermercado local sobre um furto de mercadorias, incluindo duas garrafas de uísque, avaliadas em mil reais. Os autores teriam fugido em um veículo prata.
Com as informações e a imagem de um dos suspeitos, os policiais iniciaram as buscas pelos autores. O veículo suspeito foi localizado e abordado. Durante a revista, foram encontrados com o motorista porções de substância análoga à cocaína (5 gramas) e R$ 1.271,00 em dinheiro. O passageiro foi reconhecido como o autor do furto no supermercado.
No interior do veículo, foi encontrada uma das garrafas de uísque furtadas e mais entorpecentes. O celular de um dos abordados, que estava desbloqueado, continha indícios de que ele realizava a entrega de drogas na modalidade “disk drogas”.
Os dois homens, de 31 e 32 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia. O veículo, que estava com o licenciamento atrasado e era conduzido por motorista com CNH vencida, foi autuado conforme a legislação de trânsito.