O 6º Encontro Estadual das Mães que Oram pelos Filhos reuniu mais de 1 mil participantes no último sábado, 30, na Comunidade Bethânia – Casa do Servo de Deus Padre Léo, em São João Batista. O evento contou com representantes de diversas regiões de Santa Catarina.
Com o tema “Vida interior em tempos de combate”, a programação incluiu momentos de oração, formação e vivência espiritual. O encontro foi encerrado com Santa Missa presidida pelo arcebispo metropolitano de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck.
As pregações ficaram por conta do Padre Vicente de Paula Neto, Angela Abdo, Aline Eisenlohr, Padre Donizete Heleno Ferreira e Dom Mário Marquez, promovendo um dia repleto de reflexão, fé e comunhão.
O movimento Mães que Oram pelos Filhos nasceu no Espírito Santo e, ao longo dos anos, ganhou expressão nacional, estando presente em diferentes estados do país. O encontro não apenas fortaleceu a essência espiritual das participantes, como também ofereceu um espaço de partilha de experiências e união entre famílias, reforçando a importância da oração como base na missão de educar, guiar e proteger os filhos.