Uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Bombinhas, nesta quarta-feira (17/03/2021) logrou êxito na identificação, localização e prisão de três suspeitos de participarem de um roubo de um veículo Ford/Fusion na manhã de segunda (15/03) no mirante na entrada da cidade de Bombinhas/SC.
Dois homens com uso de arma de fogo abordaram duas mulheres que estavam no mirante e levaram o veículo. No mesmo dia, o veículo foi recuperado, mas o autor que fugia com o carro conseguiu se evadir para o mato, no Morro de Zimbros em Bombinhas, não sendo localizado.
Nesta quarta-feira, a motocicleta, que estava com a placa adulterada, foi localizada em uma residência no bairro Sertãozinho, onde também foram apreendidos diversos equipamentos e objetos com indícios de origem ilícita. Das diligências realizadas pelas guarnições da Polícia Militar e pela equipe de investigação da Delegacia, foi possível confirmar que um dos abordados foi o condutor da motocicleta no roubo. O proprietário da residência, além de ser preso em flagrante por receptação e posse de munição, é investigado por tráfico de drogas e figura como investigado por ter colaborado na prática deste roubo.
Ainda, no fim da noite de quarta, em continuidade às diligências, as equipes da Polícia Civil de Bombinhas e Polícia Militar de Bombinhas, com apoio da Polícia Militar de Itapema, lograram êxito na prisão do terceiro envolvido, que estava se escondendo no bairro Ilhota em Itapema, bem como localizaram a arma de fogo artesanal utilizada no roubo.
O Delegado Ricardo Melo enalteceu o empenho e o trabalho integrado das equipes que em dois dias prenderam todos os autores, apreendeu a arma de fogo e recuperou os bens. Representamos pela prisão preventiva dos indivíduos, que se encontram presos, à disposição da Justiça. Não são comuns assaltos em Bombinhas e com esse trabalho a polícia mantém seu ótimo índice de elucidação.
Nesta quinta-feira (18/03) televisão e aparelho de som apreendidos já foram reconhecidos por vítima de furto. Caso reconheça algum dos bens, procure a Delegacia de Bombinhas.
Colabore com a Polícia Civil. Faça sua denúncia anônima por meio do número 181.